sábado, 30 de maio de 2009

Nostalgia...

Saudades dos ares portenhos... Faz um ano que cheguei à cidade que adoro, para andar muito, tomar café, comer alfajor, passear no parque, visitar San Telmo, perambular pela Ateneo, Calle Florida, ai... Um frio de cortar a pele, para nós, acostumados ao sol e temperaturas escaldantes. Ainda assim, Buenos Aires será sempre irresistível. E eu, aqui de longe, escrevo só para exorcizar o fantasma dessa saudade, que permanecerá até a próxima chegada.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Analiticamente

Tudo foi
como deveria ter sido
Já que ao meio
Nos achamos
Perdidos
De novo
E hoje, e
Pra sempre

domingo, 17 de maio de 2009

Etilicamente...

Pelo que, afinal, lutamos?

domingo, 10 de maio de 2009

Miopia

Não é porque não esperava algo assim, não é pela perda em si, que a isso se acostuma ao longo da vida. Não é porque se abre mão de tudo que estava sonhado e planejado, não é porque se vai aquilo que se queria. Difícil mesmo é aceitar que venha de onde menos se espera, assim, clichê assim. Num mundo em que de tudo e todos se desconfia, ou ao menos não se confia, acontece. Você decide: agora deu. E então vem o inesperado. Do nada, reaprender tudo. Nessa hora dói.

domingo, 3 de maio de 2009

Descaminhos

Um ponto, dois
Tracejado
Uma reta
Nos caminhos,
Nas trilhas,
A história
De vidas,
As nossas?
Se perdem
No tempo
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?