segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ao novo!!!

Dezembro especial para mim o que se inicia. Mais ou menos equivalente a um ano novo antecipado. Cheio de novidades, muito aprendizado, e claro, muito a descobrir, eu testando os meus limites. Medo, muito medo, ansiedade, mas ao contrário dos últimos meses, agora é a expectativa da nova vida, o medo e ansiedade que motivam. Coragem nunca faltou para o desconhecido, mesmo quando eu nem enxergava direito o caminho por onde seguia. Diferente agora sou eu, e tomara que isso seja o melhor.
Te acolho, receosa ainda, e sei que logo partilharemos muita coisa boa. Bem-vinda!!

Nenhum comentário:

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?