terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mudanças

Vou-me embora para Paris
Lá mesmo, onde não
Sou amiga de rei algum,
Mas verei a neve perto da torre
E no verão, o sol das dez da noite,
E às margens do Sena, posso cantar e dançar
Vou-me embora
Paris

Um comentário:

Serpentina EsKarlate disse...

Me lembrei da gente ouvindo Camille no meu kazinho. Ela tem uma pra Paris, vc vai gostar: http://www.youtube.com/watch?v=0yE12-7E51w
Não havia visto seu último e-mail... Aquele do "desiste não" com uma risadinha, estava tristinha quando voltei a usar o outlook e vi o danadinho. Recebeu minhas msgns por msn e e-mail (é uma pergunta, estou sem interrogação). A de e-mail era de fim de ano.
Saudade, beijo e espero que goste da Paris de Camille!

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?