segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Espaço na memória...

Pronto, agora deu-se o seguinte: eu, que não ando lá muito inspirada para textos do blog, estou esquecendo sobre o que escrever... Explico: em meio a outras atividades, vem à cabeça o tema para um post, e eu consigo desenvolver em segundos o texto todo, com lógica, poesia, princípio, meio e fim, mas não me dou o trabalho de anotar. E confio nessa memória, que anda insistindo em me enganar. O fato é que, passado pouco tempo, não tenho a menor pista do que ia escrever. Envelhecer tem disso. Tem muita coisa boa, é verdade, mas a cabeça não é a mesma... E olha que não me faltam bloquinhos, papéis, cadernos para escrever uma linhazinha que seja, a fim de lembrar o que fazer. Assim, nada de interessante para postar hoje.

2 comentários:

Max disse...

Tati, tem um caso do Guimarães Rosa, não me lembro qual, onde ele tem uma idéia para um conto e sai correndo no meio da rua, morto de medo de encontrar alguém ou se distrair e esquecer a idéia - acho que ele compara a idéia com "equilibrar uma cristaleira"... mas não deixa de escrever, eu gosto por demais de seus escritos.

Laura disse...

Tenho postado pouco mesmo, pelo meu último post dá pra entender o porquê. Mas vida que segue!
Gostei bastante do seu blog.
Beijos e boa semana

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?