sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Reputação?!?

Meu namorado acha que tenho mania de limpeza. O engraçado é que tenho a fama, entre família e conhecidos, de ser uma bagunceira inveterada. Minha irmã, quando me ouve dizer que estou limpando a casa, diz que é milagre. Confesso que não morro de amores pela rotina doméstica de limpar. Houve um tempo em que as pessoas gostavam de estar em minha casa justamente pelo meu descompromisso com a ordem e etc, isso as fazia se sentir à vontade. É isso: em um segundo, uma reputação duramente construída, ao longo de anos, se desfaz...

Nenhum comentário:

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?