domingo, 21 de setembro de 2008

Despedida

Chuva, chuva... Há dias chove, e com raras exceções, os dias são cinzas, quase que em tempo integral. Eu não fico cinza com eles, meu humor, ao contrário, fica melhor. Amo o sol também, tudo tem seu lugar. Contudo, tenho uma quedinha particular pelos ares cinzentos, pelo frio.

Meu canto, uma música boa, um filme, um incenso, o cobertor certo, um livro, a companhia... E o fundo cinza, que a mim só traz intimidade e mais aconchego. São lindos os dias do quase-fim desse inverno.


Nenhum comentário:

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?