quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Grandes expectativas – 2

Ops! Menos de uma semana para o meu aniversário. E ainda acho graça em comemorar, adoro!!! Cantar parabéns, vela, bater palmas, e viva eu. Me sinto criança. A verdade é que nada muda de um dia para o outro, a cabeça e o corpo se alteram mesmo é com o passar de cada dia, mas assim como no ano novo, fazer aniversário deixa a sensação de que um novo tempo se inaugura, mesmo que só na cabeça de cada um. E é também o fim do inferno astral, que não sei se existe mesmo, mas na dúvida...
Aproveito para renovar minha confiança e otimismo, a fé em mim e nos outros, e continuo crendo que os dias serão melhores, mesmo com alguns surtos a que estamos sujeitos no percurso. Continuo sujeita às crises, ataques de pessimismo, tristeza, etc, mas uma olhada no retrovisor me faz ver que aprendi muitas coisas boas no último ano... Balzaquiana! Ah, se eu soubesse que era bom assim...


*Foto do aniversário de 2006

Um comentário:

Max disse...

Li e me lembrei desse texto do Calvino, no As Cidades Invisíveis:
... dito isto, é inútil determinar se Zenóbia deva ser classificada entre as cidades felizes ou infelizes. Não faz sentido dividir as cidades nessas duas categorias, mas em outras duas: aquelas que continuam ao longo dos anos e das mutações a dar forma aos desejos e aquelas em que os desejos conseguem cancelar a cidade ou são por elas cancelados...
Metáfora muito apessoável, não? Você é da primeira categoria, señorita - que continue assim, faz as nossas cidadelas do ar mais habitáveis.

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?