sábado, 18 de outubro de 2008

Post it

Porque o dia passa rápido, quando temos muito que fazer. Porque ele também passa devagar, quando temos pés e mãos atados. Porque tem a falta de paciência, somos humanos, porque tem a TPM, somos mulheres. Porque existe o tédio, a depressão, alegria e tristezas inesgotáveis. Porque tem a imperfeição, sempre. E por tudo que existe, tem também o perfeito. O perfeito do sentir. Porque acontece, e às vezes eu sou cega para a presença ao meu lado, eu que tanto quis. E por tudo isso, para que eu nunca esqueça o que sinto por você.

Um comentário:

Ana Leticia disse...

Muito bom.
E a TPM... Ahhhh! Nem me fale!
É tristeza que não acaba mais, calor sem fim, irritação. E ainda por cima, ser mulher, amante, profissional. E não esquecer de nada. Nem do sentir, nem do fazer, nem do amar, nem do gostar.
Enfim... Amo post-it!
Bj
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?