quarta-feira, 30 de julho de 2008

Trégua

Chega. Decidi que vou dar um tempo de pensar nos problemas. Tem hora que simplesmente não dá mais: se continuar com isso, vou ficar maluca. Um, porque chega um ponto em que se fica impotente diante da situação. Dois, porque a minha cabeça dói. Mas lá no fundo a mente, teimosa e independente, insiste em deixar claras suas opiniões: “você não pode esperar”, “é loucura deixar pra depois”, “arrume um jeito, pense em uma saída”. Ah, a maldita culpa.

Fato é que deixarei de lado, ao menos por hoje, esses chatinhos, os problemas. Até porque, quando se pensa demais neles, tendemos a superdimensionar os danados. Acho que “afastar-me” vai proporcionar a distância necessária para que eles fiquem do tamanho que têm que ser. Ah, caprichosos esses bichinhos...
Eu posso ser mais ainda...

2 comentários:

Serpentina EsKarlate disse...

Vamos chamar o vento para "bailar una salsa?"

Tati disse...

Hoy puedo bailar contigo un tango, que tál? Besos, siempre

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2008. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Os textos deste blog estão protegidos por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Powered By Blogger

Quantos são?